Sem Paciência


Eu não me considero uma pessoa estressada, até porque eu tento ver o lado positivo das coisas,  mas as vezes, tem certas coisas que cansam. Eu sempre falo o que penso pois odeio falsidade, mas há uma certa diferença entre criticar e ofender, e a dar sua opinião!

Sabe quando você já está cansada de certas "picuinhas" e da vontade de falar na cara da pessoa tudo o que você pensa mas você não fala por medo de magoa-la? Pois é, não sei se é eu que mudei ,amadureci ou se simplesmente falta paciência!

A minha solução é respirar fundo, mas umas 300 vezes porque uma só não funciona, esperar a sua raiva passar para tomar uma conclusão sobre o problema e conversar com a pessoa, conversar mesmo, não chegar gritando porque assim não irá resolver nada, tente chegar juntos(as) a uma conclusão, porque ficar sofrendo calada não é a melhor opção, isso só vai causar um acúmulo ruim em sua mente que não lhe fará bem.

Nas melhores alternativas tente sorrir, mesmo diante dos problemas, isso abrirá a sua mente para coisas positivas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.