Sonhar faz parte,mas a realidade também

Todos temos que ter metas e objetivos ,já que embora o futuro não seja uma parte concretizada da nossa vida ,se queremos algo é necessário esforço desde agora ,pois nada vem se apenas ficarmos de braços cruzados.

Esses objetivos acabam gerando planos , esses planos ,por sua vez ,geram sonhos ,e sim , é bom sonhar,mas como tudo na vida deve-se ter o equilíbrio .As vezes por almejarmos tanto uma coisa acabamos por viver somente àquilo em pensamento ,ficamos tão encantados pelo que teremos ,faremos ou conseguiremos que esquecemos o que temos ,fazemos e o que estamos conseguindo no aqui e agora.E é aí que está o perigo,passamos a viver tanto o futuro  que nos esquecemos do presente-e acabamos por não viver nem um nem outro- pois nossa vida aqui passa a ser chata e limitada e a nossa mente passa a ser o nosso refúgio ,  um lugar onde tudo é perfeito.

Há um tempo atrás me encontrei nessa situação ,e bem, o que posso dizer é que tem como escapar disso,mas é uma atitude que parte de nós mesmos.Sonhar faz parte e é muito importante ,mas tentar concretizar é ainda melhor ,se você não tiver como realiza-lo agora, faça algo para se tornar mais próximo de concretizar (por exemplo,se você quer dirigir já vai lendo algo sobre ,como algumas leis de trânsito e tal).
         
                Bom ,é isso pessoal ...espero que tenham gostado!
                               Até a próxima postagem!
                                          Beijo beijo...
                                               =D

Comentários

  1. Alícia, concordo contigo. Existem muitas pessoas que acabam sonhando tanto com tal coisa e ficam só com aquilo na cabeça e se esquecem do resto. Tudo nessa vida é necessário equilíbrio. Não que seja ruim sonhar, pelo contrário é ótimo. Mas tem que ter pé no chão.
    Beijão

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ...e a propósito gostei muito do teu blog :3

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.