E quando os sonhos não se realizam?


Nem sempre ocorre aquilo que queremos.E isso é muito ruim, porque , nos deixa para baixo,nos faz sentir impotente  de realizar os nossos sonhos.A vontade sempre é  de desistir, jogar tudo para o alto e esquecer  tudo de uma vez. Mas isso realmente funciona? Se eu desistir agora que bem vai me trazer?Vai melhorar alguma coisa? A resposta é nenhum bem e não,não  vai trazer e nem melhorar nenhuma situação.Mas então o que eu faço?

Não sou nenhuma especialista, mas posso dizer que já passei por isso recentemente, ou melhor estou passando, mas se eu desistir do meu sonho agora que sentido teria feito todo aquele planejamento, todos os pensamentos,imaginações e etc.? A melhor solução que eu indico é persistir. Não Desista, se não deu agora é porque talvez não era para ser! Deus faz sempre o melhor para gente, e se não aconteceu agora é porque talvez não seria o que você pensava, talvez você não seria feliz,talvez não era o momento.

Continue tentando, uma hora você vai conseguir, um dia você vai alcançar!
Mantenha a cabeça firme e sempre  tenha em mente pensamentos positivos!
Espero que realmente tenha te ajudado, sei que esse sentimento não é nada bom, e que o pior de tudo, te impossibilita de sorrir!
Beeeeiiiijos e até a próxima!!!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.