Meus livros favoritos

Olá amores!!!!
Bom,assim como outras pessoas,eu amo ler ,acho a leitura algo mágico capaz de expandir nossa mente e nos libertar da ignorância .Na postagem de hoje vou falar sobre os meus livros favoritos .

O primeiro é a Bíblia , embora eu não tenha lido todos os livros (falta uns 7 ou 8 :/ ),gosto das lições de sabedoria ,perdão,humildade dentre outras que ela passa,os livros que eu mais gosto são Provérbios,Eclesiastes,Coríntios e Apocalipse.Acho  uma ótima leitura,independente da religião ou de se crer ou não em um Deus.


O segundo é o livro O Pequeno Príncipe,ele tem uma leitura simples com uma mensagem incrível.Creio que todas pessoas mudam após ler este livro ,nem que seja no modo que ela observa o céu a noite.


O terceiro é O Mundo de Sofia ,acabei esta leitura ontem e A-D-O-R-E-I ,além de aprender um pouco sobre a filosofia,você embarca numa aventura com Sofia a fim de descobrir quem é Hilde e no meio da história há uma  mudança radical,o que deixa a narrativa ainda mais interessante!


O quarto e último livro é Romeu e Julieta ,simplesmente fantástico e super fofo ,afinal quem nunca ouviu falar dessa trágica história de dois apaixonado??!?


Esses são os meus livros prediletos,embora há muitos outros que eu gosto e que ainda gostarei...e vocês,qual a história que preferem?
Vou ficando por aqui,até o próximo post!!
Beijo beijo...
=D

Comentários

  1. muito legal essa matéria sobre seus livros favoritos, embora eu nunca tenha lido nenhum. kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk okay então U.u... Só vou ler eles pq eles são seus preferidos huehuehueheuheue

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, era uma água tão poluída.

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.