Positividade


Muitas vezes as coisas não saem como planejamos ,ou problemas surgem do nada como o Mestre dos Magos.E mesmo que nessas horas a vontade é de estressar e jogar tudo para o alto ,o importante é manter a positividade.
Mas afinal o que é a positividade?Muito mais do que um sinalzinho de "mais", a positividade é algo importante em nossa vida,talvez eu possa exagerar e dizer ser tão importante quanto o oxigênio.Ela é a esperança ,o otimismo e o sorriso que sempre devemos manter apesar das adversidades, a calma para evitar possíveis e desnecessárias discussões ,ela é a nossa capacidade de ver as melhores coisas no piores momentos ,porque sim,tudo tem um lado bom e um lado ruim.
Além disso, todas as pessoas ao nosso redor também tem problemas,é algo inevitável, e se ficarmos pesando ainda mais com murmúrios e lamentações vai se criando um ambiente triste e negativo.Por isso gosto de manter sempre um sorriso no rosto,rir de coisas bobas,dar valor a pequenas coisas como os raios solares na minha face,uma nova flor que nasce ,um abraço espontâneo,uma amizade verdadeira,uma família que me apoia e até mesmo um amor inesperado.
Devemos ter em mente que um dia sempre será diferente do outro,haverá acontecimentos diversos ,mas só porque em um dia aconteceu algo ruim ,não significa que será sempre ruim todos os dias ,mas se tivermos em mente que somos azarados,que nossa vida é um lixo ou que "tudo de ruim só acontece comigo",passamos a focar tanto nessa negatividade que nem percebemos as coisas boas, e quando perdemos essa positividade é como se nosso espírito morresse e a pior morte é aquela em que se continua vivo,a boa notícia é que sempre podemos "ressuscitar".

Bom é isso pessoinhas lindas ,espero que tenham gostado e até o próximos post!
Beijo beijo ...
+.+ 
=D

Comentários

  1. Muito mais que um sinalzinho de + hahaha... concordo plenamente positividade é o essencial para uma vida num mundo que cruelmente não é mesmo uma fabrica de realizações de desejos, mas tbm não quer dizer que não possa positividade na cabeça sempre acreditar qui é possivel ver sempre o lado bom das coisas isso faz da vida algo melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é Das Estrelas hahaha...pessoas também fazem da vida algo melhor <3 !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.