Céu azul



Não sei ao certo o motivo,talvez tenha sido um capricho da vida ou  um tédio que tomava o meu corpo ou apenas uma atitude corriqueira que eu sempre faço.Mas esse dia foi especial,ao invés de desviar os olhos e continuar a fazer alguma coisa,quer dizer procurar o que fazer ,eu me dei um "tempo" para admirar o céu,não sei o por que mas essa imensidão azul com algumas nuvens dispersas e o forte brilho do sol sempre me acalmam.

E dessa vez não foi diferente , a não ser pelo motivo que eu dei vida ao céu,sim eu  tornei algo inanimado  em um ser com emoções e sentimentos.Pensei em tudo que ele já havia "visto" : um pai sempre ocupado a brincar com seu filho,uma guerra que levou tantas vidas,um amor que se iniciava ,uma amizade que se tornava mais forte com um abraço,um acidente de carro provocado pela imprudência,o  preconceito que alguém já sofreu,a forma como ele aquecia quem já não tinha mais lar,o nascer de uma flor e agora ele olhava à mim.

Porém aquele céu que me olhava não era o mesmo que já havia visto tudo aquilo,não era nem ao menos o mesmo de céu de ontem ,pois afinal tudo flui ,mas ao mesmo tempo era o mesmo céu desde o início dos tempos,já que era eterno.E ao final desse estado de êxtase ,concluí que eu também não era a mesma de antes de reparar esse infinito turquesa,eu havia mudado e ainda era EU.

Até o próximo post galera linda!
Beijo beijo!
=D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.