Pensamentos

 





As vezes eu penso demais, e ao pensar nisso, eu penso mais ainda

Lembro de momentos e situações que me corroem e crio cenários que me aterrorizam.

Minha mente compulsiva tem vida própria, é indomável, confusa e persuasiva. 

As vezes me sinto em um carrossel, girando a 200 km por hora, escutando o som ensurdecedor de vozes, e não as compreendendo.

E outras vezes sinto que estou andando em círculos, em uma caixa vazia, na qual todos os fósforos já foram riscados, restando apenas o cheiro da fumaça que me sufoca e me anestesia.

Eu sinto muito,

Desproporcionalmente,

Criando estoques colecionados na minha mente.

E tem vezes que sinto tão pouco que até esqueço que sou e estou presente.

Todo dia o mesmo feito em  rotinas diferentes. 

Todo dia o mesmo efeito decorrente.

Até que esses pensamentos, tirem pouco a pouco cada gota do meu ser,

Aniquilando em meu âmago o desejo de pertencer.

Comentários

  1. Amo como os seus textos são tão pessoais, que você exprime todo o seu sentimento como quem espreme uma limão e depois faz uma limonada. Faz com que o leitor que o bebe sinta todas as nuances -sabores- desse sentimento apenas lendo. É particular, real, visceral e quase palpável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.