TAG:Hábitos De Leitura


Olá Galera,hoje vim responder uma TAG super legal para vocês: "Hábitos de Leitura".
Eu gosto bastante de ler, então quis fazer uma postagem relacionado a isso no blog.
Quem criou esta TAG foi HeyHeyBooks e onde eu vi foi no blog Livros e blablablá.
Então vamos as perguntas:

1.Quando você lê?
Eu leio geralmente de noite antes de dormir, porquê é um tempo a mais que ganho.Mas sempre que estou com um tempinho livre na escola, em casa,no trabalho e etc., eu aproveito e dou uma lidinha!

2.Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim.Porquê quando eu começo ler um livro, fico tão "vidrada" na história que não largo dela até termina-lá!

3.Qual seu lugar favorito para ler?
Meus lugares favoritos para ler são sem dúvida esses lugares mais calmos e tranquilos, que geralmente não tem nenhum barulho e não tem ninguém rsrsr, como no meu quarto :)

4.O quê você faz primeiro:lê o livro ou assiste ao filme?
As vezes eu gosto tanto de um filme que acabo descobrindo o livro depois.Mas prefiro saber da história primeiro pelo livro.

5.Qual formato de livro você prefere?
Com certeza os livros físicos.Nada é mais prazeroso do que você ler um livro que esta literalmente na sua mão!

6.Você tem algum hábito exclusivo de ler?
Não tenho nenhum hábito "exclusivo", as vezes quando tem uma frase que eu gostei bastante, me identifiquei ou usei como inspiração eu sempre anoto como frase de status ou como recordação mesmo.

7.As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Eu prefiro quando combinam, porque afinal é uma série, então tem que dar sequência, mas temos que olhar o conteúdo do livro, então se a história continuar no mesmo padrão, está ok.Mas continuo preferindo quando combinam!!

A TAG é essa galera!Espero que vocês tenham gostado!
Nos sigam nas redes sociais:
  Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Adorei a Tag, e curti suas respostas tbm!!
    Tbm prefiro em lugares calmos, barulho me atrapalha muito na hora de ler!!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, era uma água tão poluída.

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.