Despedidas

Olá Galera!
Tentando compartilhar com vocês as minhas experiências, estou aqui mais uma vez com o estado emocional em choque.

Uma das piores coisas da vida é você ficar longe das pessoas que ama! Ainda mais se essas pessoas fazerem parte da sua família, porque elas mais do que ninguém estão sempre ao meu lado.

O tempo é muito desejado mas é muito difícil de conseguir, não há nada neste mundo que lhe acrescentará tempo ou que irá repor o tempo perdido, é aí que está! Infelizmente não sei aproveitar muito bem o tempo que tenho, sempre acho que para essa questão é pouco de mais.

Só sei que amo.

Chega a hora que você tem que ir, lágrimas são derramadas mais depressa que o próprio milésimo!
Estou aqui,com o coração aí, esperando ansiosamente em voltar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.