Explicação + Volta!


Olááááááá Gaaaaaaaleeera!
Quantas saudades de postar!
Aqui é a Gabriela , fiquei bastante tempo sem postar no blog , enviei uma curta mensagem no Facebook   explicando o porque da minha ausência, o acontecido foi que meu celular tinha estragado e eu estava sem computador, ainda estou mas hoje GRAÇAS a Deus minha mãe não esta usando o dela e tive a oportunidade de postar! 

Peço minha sinceras desculpas e obrigada pela paciência!

Agora meu maior objetivo para 2015 ou quem sabe esse ano consigo, é juntar dinheiro (trabalhar) para comprar um computador e poder sempre estar atualizando o blog porque é uma coisa que gosto muuuito de fazer!

Já estou de férias a mais ou menos uma semana, mas essa semana foi tão louca que nem parecia estar de férias (sério), estou cheia de ideias e vou fazer o maior esforço para postar para vocês!

Nos sigam nas redes sociais estou sempre no celular:
Instagram (@gakeu.e)

Mais uma vez obrigada!
Até Logo!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.