Filme O Pequeno Príncipe



Olá galerinha do bem !!!
Eu sei que estivemos um tempinho ( séculos haha) sem postar nada e o blog já estava até criando uma grossa camada de poeira,teias de aranha,morcegos estavam vivendo nele também e por pouco ele não vai para um museu... mas isso não será mais necessário porque milagrosamente eu resolvi fazer um post .Qual o motivo desse milagre? Bom ,descobri ainda há pouco que vai lançar um filme de um dos meus livros preferidos : O Pequeno Príncipe . 
Tudo bem ,vai ser apenas em outubro do ano que vem o seu lançamento ,e é nos Estados Unidos ,ou seja,ainda nem sei se vai vir para cá ou para um cinema da região ,portanto mantenho as expectativas e esperança .
A história? Como o trailer está em francês (eu acho) ,não entendi tão bem ,quer dizer ,não entendi nada.Mas julgando pela minha "excelente" capacidade de interpretação ,creio que seja sobre uma criança que levava uma vida de adulto ,cheia de horários e compromissos ,deixando passar o momento mágico da infância ,até que um senhor ,que pode ser seu avô ou não ,conta-lhe as aventuras do Pequeno Príncipe e o aviador no deserto (a resenha para quem quiser saber mais da história do livro está aqui ),que eu creio ser esse tal senhor. Isso é só o que eu acho ,então a história pode ser totalmente diferente .
Essa animação será dirigida por Mark Osborne , diretor do longa 'Kung Fu Panda'.E só para avisar ,a música que toca no trailer é Somewhere Only We know , um cover feito pela Lily Allen .




 P.S.:imagens e link do vídeo pegas desse site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.