Novidades Literárias!


Oláááá Galera!
Hoje vou falar com vocês sobre um assunto que gosto muito: LIVROOOOOS!

Fiz algumas comprinhas na Bienal, em outros lugares e também ganhei alguns de aniversário, juntei todos e vim mostrar para vocês!

O objetivo dessa postagem é de indicação de livros, se você gosta de ler, tenho certeza de que irá gostar destes <3


Razão e Sentimento  e Orgulho e Preconceito: Ambos os livros são da Jane Austen, uma autora que conheci a pouco tempo mas já é uma das minhas prediletas ♥. O meu filme favorito é inspirado na sua obra mais famosa (Orgulho e Preconceito) eu fiz uma resenha AQUI no blog falando dele. 



A maldição do tigre e O resgate do tigre: São os dois primeiros livros da série da Colleen Houck.
O resgate do tigre é minha leitura atual , além da história ser linda, envolver romance, aventura e mitologia que amo, as capas são uma das mais lindas que tenho!!




Não Se Apega, Não: Outra comprinha que fiz na Bienal, ele não estava na minha listinha, mas eu comecei a folia-lo e gostei , super engraçadinho, para distrair a mente. Estou doida pra ler!




Diário de uma Paixão: Este livro eu ganhei de Aniversário e foi muito especial porque foi meu primeiro livro do Nicholas, eu vi o filme e gostei muito.Quando ler o livro faço um comparativo pra vocês! 




Histórias de uma sabichona nem um pouco esperta: É o 5°  livro da série Diário de uma Garota nada Popular, sim ,eu sei que a classificação indicativa deste livro não é mais para minha idade ,porém, eu cresci lendo esta série, então não podia abandoná-la , até porque eu gosto muito, é super engraçada e me relaxa ♥ hehe.





Destrua este Diário: Tem bastante Diário na postagem de hoje =D.
Eu ganhei ele de aniversário, ainda não comecei os desafios pois, algum deles, precisa ir em lugares públicos e agora que estou de férias não frequento muitos lugares, então estou pensando em esperar as aulas voltarem.




O Sentido da Vida: Este foi o livro mais barato que comprei  custou R$9,90 na Avon.
Anotei de última hora e vi que valeu super a pena, ele é um livro super fofo, com frases lindas e o melhor: a cada página apresentam fotos de animais diferentes, em breve farei resenha  




Deixe a Neve Cair e O Teorema Katherine: Ambos são do John Green, comprei na Bienal . Fico super curiosa em saber qual é a lição/história do John.




Ligue o Foda-se e seja Feliz: Último mas não menos importante, sim é um livro de Auto-Ajuda mas eu não vejo problema nisso, também ganhei este livro.

Então é isso Galera, espero muito que tenham gostado!
Muito Obrigada!
Até Logo!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.