Páginas

Translate

Contatos

Tag: Meu Passado Me Condena!

Oláááááááá Galera!
Eu estava olhando o Blog da Bella , vi essa Tag que ela postou e resolvi responder também.
Entããão vamos lá!


1-Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Não. Nunca cortei meu próprio cabelo. Vai que da errado? heheh

2-Já brigou com um amigo(a) por motivos inúteis?
Sim. As vezes estamos sujeitos a isso. Um não concorda com que o outro fala, coisas muitos bobas, que podem ser relevadas com um pouco mais de paciência.Infelizmente não pensamos nisso na hora, aí acontecem as brigas haha.

3-Já quebrou algo e fingiu que não era você?
Sim, quando eu era mais nova.Fingia de boba, mas no final sempre acabava confessando. 
#fazeroque #nãoaguentava 

4-Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim kkkkkk
Várias vezes.
Quem nunca?
Muito boa essa lembranças, pura "adrenalina".

5-Já passou trote?
Já passei, semana passada foi o mais recente. 
=D

6-Já fez parte de uma gangue?
Não.

7-Brincava de verdade ou consequência?
Sim, até hoje brinco.
Sempre escolho verdade, afinal não tenho nada a esconder.

8-Já pegou coisas de alguém sem emprestar/dar?
Não, ocorre de pegar emprestado e acabar esquecendo de devolver. Mas sem a permissão NEVER. haha

9-Já colou em prova?
Eu? kkkk
Sim, já colei, mas quem nunca?

10-Quais erros de maquiagem você cometia no início?
A Pele.
No início usava um corretivo mais claro e ficava parecendo um panda-invertido.

Então é  essa a TAG, espero que tenham gostado, pra mim foi legal pois relembrei algumas coisas.Mas no final das contas, meu passado não me condena. kkkkk

Muito obrigada por tudo e Até a próxima postagem!!!
=DDDDD

2 comentários :

  1. Uau! Goste dessa Tag. Show de bola!
    parabéns pelo blog.
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana , fiquei muito feliz que tenha gostado!É muito importante!
      Volte sempre ❤❤❤

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo