15 livros para 2015 ♥

 Olá Galera!!
Hoje eu vim responder uma Tag, que a Bella me indicou.
Seeriiia: 15 livros para 2015!
Eu gosto muito de ler  e esse ano quero levar a leitura mais a sério,ler mais livros de diversos assuntos.
O ano já começou, não sei se era pra postar antes, mas mesmo assim vamos a lista!!

1A viagem do tigre - Colleen Houck 
2O destino do tigre - Colleen Houck    
3A promessa do tigre - Colleen Houck  
4Não se apega, não - Isabela Freitas
5Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
6Ligue o foda-se e seja feliz - Fábio Lemos
7Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
8O teorema Katherine -John Green
9O sentido da vida - Bradley Trevor Greive
10A probilidade estatística do AMOR a primeira vista - Jennifer E. Smith
11Livros do Diário de uma garota nada popular - Rachel Renée Russel
12Orgulho e Preconceito- Jane Austen 
13Razão e Sentimento - Jane Austen
14Livros da série: Heróis do Olimpo - Rick Riordan
15Livros da série: Maze Runner - James Dashner
16Will e Will - John Green 
17O livro do bem.- Ariane Freitas e Jessica Grecco
18Extraordinário - R.J Palacio
19A menina que roubava livros - Markus Zusak ( Como li O Diário de Anne Frank, agora quero ver o outro lado da história hah )

Vou citar alguns autores nacionais, uma das minhas metas é ler mais clássicos nacionais, eu não sei o porquê mas vocês podem reparar que a maioria dos livros citados acimas são internacionais, e nossa cultura é muito boa também, temos grandes mestres da literatura, então pretendo conhecer suas obras:

20  Jorge Amado.
21  Machado de Assis.
22  João Guimarães Rosa.
23  Carlos Drummond de Andrade.
24  Cecília Meireles.
25  Érico Veríssimo.
26  Gregório de Matos.
27  Castro Alves -Espumas Flutuantes .
28  Monteiro Lobato - Cidades Mortas.
29  Mário de Andrade.
30 Manuel Bandeira.
31  Graciliano Ramos - Vidas secas e Angústia.
32  Vinícius de Moraes.
33  Maurício de Souza
34  Paulo Coelho.

Não conheço muitas obras desses autores, mas quero muito conhece-las, se você conhece alguma e gosta muito, por favor me indica?!

Eram pra ser 15 livros néh? Mas é que eu quero realmente ler mais esse ano, não sei se vou consegui ler todos, ou talvez ler mais, ou ler outros livros, substituir, mas assim que for lendo posto resenhas aqui e no blog da Bella no qual eu contribuo.

Muito Obrigada pela visita!
Tem sugestões? Dicas? Eu vou gostar muito de saber!!!
Acompanhe a gente nas redes sociais também:
Insta: @gakeu.e
Facebook: /bloggakeue (aqui)

Muito Obrigada novamente e até a próxima!!
=D

Comentários

  1. Quero muito ler Jane Austen também, a respeito dos autores nacionais, senti falta do José de Alencar na lista, você já leu algo dele?

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.