Especial Volta ás aulas: De boa?

Olá Galera!
Finalmente a postagem de hoje vai ser sobre:Volta as aulas!!
No final dessa semana pretendo fazer mais postagens relacionadas a esse tema, então vamos lá!

Qual é o espírito de volta as aulas de vocês? Estão tranquilos? Ansiosos? Estão com Preguiça? Animados?Enfim.. Cada pessoa reage de uma maneira, tem aqueles que na segunda semana de férias já 
ficam contando os dias, e outros que a única boa notícia mesmo seria a compra de matérias escolares.

E aqueles que detestam mudar de escola, outros já não aguentam ficar na mesma.

Tem gente que nem liga, "vai por ir" , obrigação, rever as amizades, fazer zoação; já outros vão porque realmente se importam com os estudos e acham que para um futuro de sucesso o presente é fundamental.

Eu estava na corda bamba para ser sincera, gosto muito de estudar, me preocupo muito com o meu futuro, sou curiosa e sim, é um hobbie para mim aprender coisas novas, porém, ir para escola "que são elas".

Chega um hora que enjoa, ver sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas paredes,sempre o mesmo corredor e sempre o mesmo "cubículo".

Porém faz parte da vida, hoje o que eu acho chato, amanhã pode fazer falta. Como muitos dizem:" Tudo é passageiro!".

Estou anima com "Qual vai ser o novo conhecimento?" e claro rever as amizades.

Esse período é bom, cheio de emoções, uma montanha-russa!
Bem estressante, mas afinal o que na vida não é, ou chega uma parte que fica?

Beijos galera, espero muito que tenham gostado.
Obrigada pela visita e até a próxima!
=D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.

Pensamentos