Nossa realidade realmente é real?

Esse gatinho porque sim...percebam o olhar questionador e pensativo dele .

Hey galerinha de bem !

Vocês já pararam para pensar que esse mundo pode não ser real? Bom,eu venho pensando nisso frequentemente ,acho que mais do que o necessário .As vezes entro em uma 'viagem' legal e começo a fantasiar coisas como : isso é apenas a história de um livro (minha história seria aquelas sem graça que ninguém lê haha);ou isso são apenas lembranças ou aquelas coisas que vivenciamos quando estamos em coma ; ou isso é tipo um pré ou um pós vida ; talvez eu seja um zumbi e essa vida só faz parte do meu subconsciente : ou eu sou um robô .Claro que eu não levo isso a sério (não o tempo todo) ,e prefiro pensar que tenho apenas a imaginação fértil .Eu vi uma vez na aula de filosofia que só acreditamos que essa vida é real porque caso contrário não viveríamos ,afinal pra que estudar ou trabalhar se é tudo uma mentira? 

Muitas vezes buscamos a nossa realidade ,a nossa existência através de nossa origem .Na Bíblia diz que Deus fez Adão do pó(terra) e Eva de sua costela e descendemos deles ,há a teoria da evolução ,talvez sejamos apenas poeira estelar(isso soa até um pouco poético),são tantas verdades que eu já nem sei qual é mentira ,e apesar de todas elas não sei se isso é real ou não. Mas ultimamente isso já não me importa muito mais ,porque o mundo é real para mim ,e isso basta ,eu tenho amigos incríveis ,uma família que sempre está comigo e eu os amo muito ,e mesmo que não sejam reais eu não os trocaria por nenhuma realidade ,nem mesmo a que fosse mais 'perfeita'.
E para vocês ,esse mundo é real ou não?

Até o próximo post !
Beijocas com amora!
E obrigada pela visita!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.