Nossas escolhas



Azul ou vermelho? Frito ou assado? Carro ou moto? Sorvete ou açaí? Calça ou saia? Comédia ou terror? Frio ou quente? Contos ou crônicas?A ou B?

A todo o tempo temos escolhas a fazer ,e a nossa vida é consequência delas.Não acho que isso significa que uma escolha errada gere uma consequência negativa ,muito menos que exista uma ‘escolha errada’ porque quando a fazemos parece a mais certa ,e como eu vi uma vez sobre os erros eles “são um engano do juízo quando se desconhece a essência de um ser”,ou seja ,nos enganamos quanto ao que realmente queremos e  puff,surge um novo problema a arrumar ,e então as escolhas entram novamente em cena : consertar ele ou não? Mas como eu dizia ,as vezes escolhemos algo que parece errado e no final as coisas dão certo,e assim vice-versa .

Sendo assim essa questão de escolhas é o mais certo para mim de como a vida funciona ,dessa forma ,não acredito em destino ,as vezes ele me parece uma forma de se fugir de um erro ou não achar que se é merecedor de tal coisa .

Portanto você teve a escolha de ler esse post ,e eu tive a escolha de fazê-lo .As vezes é complicado ter que escolher certas coisas ,as vezes as escolhas fluem naturalmente , e é bom pensar que temos esse controle sobre nossa vida.

Bom galerinha  do bem,vou ficando por aqui...
Até a próxima!
Boas escolhas!
Beijocas com açúcar em cima!
E obrigada pela visita!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.