Páginas

Translate

Contatos

Nossas escolhas



Azul ou vermelho? Frito ou assado? Carro ou moto? Sorvete ou açaí? Calça ou saia? Comédia ou terror? Frio ou quente? Contos ou crônicas?A ou B?

A todo o tempo temos escolhas a fazer ,e a nossa vida é consequência delas.Não acho que isso significa que uma escolha errada gere uma consequência negativa ,muito menos que exista uma ‘escolha errada’ porque quando a fazemos parece a mais certa ,e como eu vi uma vez sobre os erros eles “são um engano do juízo quando se desconhece a essência de um ser”,ou seja ,nos enganamos quanto ao que realmente queremos e  puff,surge um novo problema a arrumar ,e então as escolhas entram novamente em cena : consertar ele ou não? Mas como eu dizia ,as vezes escolhemos algo que parece errado e no final as coisas dão certo,e assim vice-versa .

Sendo assim essa questão de escolhas é o mais certo para mim de como a vida funciona ,dessa forma ,não acredito em destino ,as vezes ele me parece uma forma de se fugir de um erro ou não achar que se é merecedor de tal coisa .

Portanto você teve a escolha de ler esse post ,e eu tive a escolha de fazê-lo .As vezes é complicado ter que escolher certas coisas ,as vezes as escolhas fluem naturalmente , e é bom pensar que temos esse controle sobre nossa vida.

Bom galerinha  do bem,vou ficando por aqui...
Até a próxima!
Boas escolhas!
Beijocas com açúcar em cima!
E obrigada pela visita!
=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo