"Tenho andado distraída"


Às vezes nossa mente se distancia da realidade,o nosso olhar se perde no nada e é quase como se estivéssemos olhando para o nosso interior.O mundo se silencia e somos hipnotizados por nós mesmos . Quem nunca divagou por aí?

Eu,particularmente sou uma pessoa bem distraída ,mas ultimamente estou mais do que o normal,alguém acaba de falar algo comigo e eu não tenho a mínima ideia do que ela tenha dito ,ou saio esbarrando nas coisas ao meu redor ,por exemplo.

O que eu penso nesses momentos ? Não sei muito bem , meus pensamentos vão de uma coisa a outra em frações de segundos ,tornando tudo uma grande bagunça ,até chegar em um ponto que é como se eu não tivesse pensando em nada.


Porém isso tem um lado bom ,começo a criar histórias e personagens  em minha mente ,e me tranquilizo um pouco ,mas raramente passo as ideias a limpo (haha) .

Então é isso galerinha do bem ...
Obrigada pela visita...
Até a próxima!
Beijocas com açúcar em cima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.