Músicas para os "bad days"


Hey galerinha!!!!!!!
Sabe aqueles dias em que não estamos muito bem e tudo parece conspirar contra nós? Então ,esses são os chamados bad days ,e todos temos eles em algum momento da vida ,pois as coisas ruins fazem parte.
Nesses dias a música se faz ainda mais presente em minha vida ,porque isso me anima um pouco.Mas tem algumas que não saem do replay ,porque a letra delas dizem alguma coisa ,como se falassem comigo.Sendo assim resolvi compartilhar com vocês algumas delas:


 1-Hey Jude -The Beatles

2-Mais uma vez - Legião Urbana



3-Note to Self -Jake Bugg



4-She - Green day



5-Tocando em frente- Almir Sater



6- Welcome to wherever you are- Bon Jovi



7-Who says -Selena Gomez


É isso pessoinhas,lembrando que eu coloquei por ordem alfabética.
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Até a próxima!
Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.