TAG: Hábitos Escolares.


Olá Galera!Hoje vim responder uma Tag. eu não sei ao certo quem a criou, eu á vi  em um comentário de um vídeo no youTube, achei legal e resolvi responder pra vocês, já que se enquadra no #EspecialVoltaásAulas!

1.Você Prefere corretivo Líquido, em Caneta ou em fita?
Liquído, sempre usei assim, já testei o de fita e não gostei.

2.Costuma usar Post-it?
Comecei ano passado e agora amo, esse ano já comprei de novo.

3.Você estuda cada dia um pouco ou no dia anterior a Prova?
Presto atenção ás aulas e só estudo pra prova.... hehe =D

4.-Caderno ou Fichário?
Fichário, acho mais leve e não precisa  repor, só as folhas,mas são mais baratos que caderno.

5.Qual a sua matéria preferida? E a que menos gosta?
Eu gosto de todas, Biologia,Literatura, Geografia, Filosofia e enfim.... =D

6.Qual a sua marca de matérias escolares preferida?
Tilibra, FaberCastel e outras...

7.Você compra seu Material bem antes das aulas começarem ou deixa pra comprar tudo uma semana antes?
Uma semana antes, sempre atraso e eu gosto, porque se comprar antes fico muito ansiosa para usá-los!

8.Prefere caneta azul ou preta?
Preta!!!

9.Você tira notas boas na escola?
Sim, pelo menos tento haha.

A pergunta número 10 era para indicar Blogs, então se você gostou se sinta a vontade para reproduzi-las .
Obrigada pela visita<3
Se souberem quem criou me falem para publicar!
Até maiiiiisss.....
=DD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.