Hoje

                              
Fiz uma postagem no blog  sobre Imaginação e nele falei um pouco sobre a  ambição positiva que neste caso é saudável, quando planejamos algo e queremos realizá-lo, mas, com a consciência de quê tudo tem seu tempo.

Observando, percebo  como a população, nós, não estamos satisfeitos com nada, sempre querendo mais e mais, e as vezes deixamos de dar valor às coisas simples da vida, como um abraço, um sorriso, amizades, família, comida, casa, estudos , diversão e um grande universo de escolhas e razões para VIVER e não SOBREVIVER.
 
Sempre estamos julgando os fazeres dos outros, sem saber como é estar na pele de cada um, o que me faz pensar: " Por quê levamos a vida com pensamentos tão negativos desvalorizando as pessoas e até nós mesmos?" ,"Por quê não olhamos para nós e ficamos felizes e satisfeitos com tudo aquilo que já conquistamos?" ,  "Por quê não chegamos à um amigo para falar sobre pensamentos positivos ao invés de só falarmos sobre problemas?".

Coisas simples fazem diferença no dia-a-dia, com um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! As chamadas "palavras mágicas" que realmente tem poderes como um for favor, um obrigado, com licença...

E novamente não tenha medo de sorrir e chorar quando o necessário, se permita sentir.

Finalizo esta postagem essa frase que amo:
                         
    "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade!"
                                                   -Carlos Drummond De Andrade.

Muito obrigada pela visita!
Espero que tenham gostado e até a próxima!
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.