Mais um dia


Acordamos e mal agradecemos por mais um dia de vida ,geralmente o primeiro pensamento é : nossa ,mas já está na hora?  

Nos levantamos e toda uma rotina se reinicia , é assim quase todos os dias , e passar por esse período de 24 horas é um tanto estressante. Cada um tem seus problemas e conflitos internos ,suas variações de humor ,suas crises existenciais ,e mesmo assim estamos aqui,fazendo parte de uma sociedade ,seguindo regras ,procurando alguém que se importe ,e ora ou outra nos esbarramos com outra pessoa com tantos problemas quanto a gente e simplesmente perdemos a cabeça ,e surge uma briga desnecessária. Devemos levar conosco a temperança,porque por mais difícil que seja ,o mais sábio a fazer em muitas situações é manter-se calado.Devemos manter em mente que fulano ou ciclano também tem suas dores ,e nenhuma delas devem ser consideradas bobas ,porque nosso interior é único ,e cada um terá um sentimento e uma maneira de reagir diferente a cada uma delas , algo " atoa" para você pode ser o espinho na minha carne.
E o dia segue :contas,trabalhos,reclamação,desigualdades sociais, falta de gentilezas,deveres a serem cumpridos ,obrigações... 

Claro que também têm as coisas boas no nosso dia a dia .Há os amigos , a família,o sorriso de uma criança .E aí está outro coisa que devemos sempre levar conosco também : a gratidão .Um dia melhor começa através de nós mesmos ,através do respeito e sobretudo ,pelo amor à vida.
Passar por um dia não é nada fácil ,no final o "boa noite" deveria ser acompanhado de um "parabéns", pois todos somos vencedores das dificuldades encontradas.

Isso é tudo pessoas.
Espero que tenham gostado!!
Beijocas com arco-íris em cima !

Comentários

  1. Resumiu a vida de todos em apenas um texto, hehe.
    Concordo com seu pensamento ^^
    Obrigada por visitar meu blog, passei pra retribuir!
    Beijos


    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você por aqui Camila! =D
      Muito Obrigada por visitar!
      Espero que tenha gostado e volte sempre que puder❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.