O poder das palavras


Hey pessoas lindas!
Eu sei que eu andei uns séculos sumida,mas é que estava passando por umas coisinhas chatas e estava sem ideia do que postar ,e eu simplesmente não vou vir aqui e escrever qualquer coisa só por escrever,então eu espero que me desculpem.
Enfim,sabe aqueles dias que você está na deprê e vem uma pessoa ,te diz algo bacana e você solta um sorriso meio bobo e o mundo a sua volta torna-se colorido? Ou então você está mega feliz ,vem outra pessoinha te diz uma coisa e tu fica pra baixo?
São nesses pequenos momentos de nossa vida que vemos o poder das palavras ,porque sim,elas tem poder ,não um poder que interfere no mundo material ,mas que interfere no mundo psicológico ou espiritual.
Se você vive com pessoas que só pronunciam palavras negativas ,você incorpora-as e aquilo reflete na sua vida e no seu dia a dia ,o que é bastante prejudicial .
Já a convivência com pessoas que pronunciam palavras positivas é muito mais harmônica e você acaba por ser tornar uma pessoa melhor e até mesmo de sucesso.
Mas isso não é questão de trocar as pessoas com quem você convive ,se queremos uma mudança devemos começar por nós mesmos,então por que não pronunciar uma palavra mais amigável ou de incentivo? As vezes as pessoas ríspidas só se tornaram assim porque viveram com pessoas ríspidas.E eu sei que é difícil essa mudança ,mas temos que ao menos tentar ,pois com o tempo vira hábito ,entender e compreender uma pessoa não é algo simples mas através disso passamos a entender o nosso interior um pouco mais .
Portanto não devemos encarar palavras negativas como críticas(que se feitas corretamente fazem bem) e palavras positivas como falsidade ,porque podemos ser sinceros sem ser cruéis.
É isso galerinha!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Até a próxima!
Beijocas com arco-íris em cima!
(OMG! Centésima postagem *-*)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.