Resenha: Para Onde Ela Foi



Sinopse:
Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Heeey galera !
O post de hoje será uma resenha sobre o livro Para Onde Ela Foi , da autora Gayle Forman ,que é uma continuação do livro Se Eu Ficar .
A história agora é narrada por Adam ,que se transformou em uma estrela do rock ,com direito a namorada famosa ,fãs loucas e tudo mais ,porém a partida de Mia ainda o incomoda e todo esse mundo "perfeito" que ele possui não o completa.
Então ,em uma certa noite ele e Mia se encontram e todo aquele passado volta,e com os flashbacks e os acontecimentos daquela noite passamos a compreender o que aconteceu ,como no livro anterior.
O desfecho da história foi um pouco inesperado ,mas ao mesmo tempo eu já esperava por aquilo ,só não achei que seria tão óbvio assim.
Acho que espero dos livros algo surpreendente,e esse foi uma história comum , os personagens são seres humanos comuns , isso é bom porque nos aproxima deles ,mas por algum motivo não gostei tanto assim .Na história me identifiquei mais com o Adam do que com a Mia.
É isso ,não tenho muito para falar desse livro ... espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijocas com açúcar em cima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.