Amizade #6Anos


Ao longo do tempo construímos amizades ,algumas delas são interrompidas pela separação,outras por brigas e por aí vai .Mas há aquelas que permanecem e nos ensinam pouco a pouco o valor de uma amizade verdadeira ,que se torna mais forte dia após dia ,que nos fazem perceber que tem alguém ali que se importa conosco.

Hoje eu e a criadora/autora desse blog ,fazemos 6 anos de amizade ,algo que começou com um simples "Quer lanchar com a gente?" ,e que cresceu e tomou proporções grandiosas.Claro que tivemos brigas,mas nada que um pedido de desculpas sincero não resolvesse (fica a dica para quem está brigada com uma amiga ,sempre podemos perdoar e pedir perdão).O importante é que com ela compartilho segredos,sonhos,problemas,anseios e sei que posso confiar e sei também que receberei os melhores conselhos.Com ela há os momentos mais crazys ,os micos mais épicos e as melhores lembranças.Além dos:

*Melhores penteados

*Melhores presentes 
P.S.:Perdi alguns dos presentes e outros eram consumíveis.
P.P.S.:Eu ainda não fiz a resenha desse livro,como eu prometi.

*E os melhores momentos já-passamos-de-ano-sociedade-estudem-enquanto-nos-divertimos



Bom ,há muitas histórias e o que posso dizer é que considerando a imensidão desse Universo ,eu não posso ser mais grata a Deus por ter me colocado ao lado dessa little vaca alada e ter feito dela uma grande amiga para mim.
#Feliz6AnosParaNós.
#BFF's forever.
A amizade é uma alma com dois corpos - Sócrates.
Então é isso galerinha ,espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita!
Beijocas de arco-íris! 
=D



Comentários

  1. OWNT que post fofo :3
    Quando tu entregou o presente pra Alícia hoje eu fiquei tipo 'que?',agora entendi kk
    Parabéns pra vocês :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.