Sobre o Dia dos Namorados


O dia dos namorados no Brasil é comemorado dia 12 de junho ,véspera do dia de Santo Antônio,conhecido como o santo casamenteiro,no caso comemora-se hoje ,dia 13.
Não sei muito sobre isso de namorar e essas coisas,mas sei que as vezes uma relação pode se tornar complicada,porque são duas pessoas totalmente diferentes ligadas por um sentimento em comum.
Primeiramente é importante ter noção do que realmente se sente antes de iniciar qualquer relacionamento ,iniciar por motivos que não seja de sentimentos verdadeiros e recíprocos pode acabar nos levando à caminhos um pouco difíceis e erros posteriores difíceis de se consertar ,além de magoar diversas pessoas e a nós mesmos.
Um relacionamento sempre terá milhares de bons momentos,mas sabemos que a vida não é feita apenas de coisas boas ,nos momentos ruins deve sempre ser lembrado que o que importa é estar ao lado daquela pessoa ,que você a escolheu e quer que ela seja feliz.Por isso o diálogo é fundamental,tentar compreender um ao outro, mantendo o respeito. E mesmo que seja difícil ,devido ao nosso ego ,devemos sempre nos lembrar que estamos sujeitos a cometer erros ,por isso devemos deixar nosso coração sempre pronto e aberto a perdoar a pessoa que está ao nosso lado,caso contrário estará se construindo um aspecto negativo em relação ao relacionamento que irá se complicar com o passar do tempo,além disso todos somos livres,por isso deve-se sempre libertar uma pessoa da culpa com o perdão.
Como citado anteriormente ,todos somos livres ,por isso devemos deixar possessividade de lado e dar a confiança que o namorado ou namorada merecem,e inclusive deixá-los livre para ir ,pois se realmente quiserem poderão compartilhar uma vida ao nosso lado e isso será ótimo ,mas se não quiserem ,deixemos irem desejando a felicidade dos mesmos por os amar.Vai doer ,mas no final iremos nos consolar.
Portanto,se você tem alguém dê valor  e viva toda essa relação intensamente, não tenha medo de sentir,pois são sentimentos bons ,aproveite cada pequeno momento.E para quem está solteiro,não se apresse ,não se precipite ,uma hora ou outra aparecerá alguém ,tudo tem seu tempo ,é um clichê ,mas clichês são clichês talvez porque tenham um fundo de verdade.
É isso galera,não sabia muito o que falar,mas espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijo beijo!
<3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, era uma água tão poluída.

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.