Filme: "Cidades de Papel"


Semana passada eu vi o filme Cidades de Papel. Estava super ansiosa para ver porque, eu tinha lido o livro bem antes de saber que o filme ia ser lançado, então fiquei em expectativa.


Quando vi "A Culpa é das estrelas" me surpreendi com a produção, elenco do filme, porque geralmente os filmes costumam ser uma m**** se comparamos ao livro, mas eu realmente gostei e me emocionei com o filme ao invés do Livro, ao contrário de muita gente.

Com "Cidades de Papel" eu pensava que fosse assim, mas não me apeguei tanto. O filme foi legal, mas eu achava que poderia ser bem melhor. Partes que eu considerava importante no livro, não foram ao ar. E quem sou eu para julgar, mas não achei que o elenco passou uma energia tão forte emocionante.

Momentos que era para ficarmos suspirando, emocionadas, encantadas, rindo litros e enfim, nossas expressões eram as mesmas em todas elas.

Eu achei que o Nat Wolff representou bem o Q., foi do jeito que imagina, mas a Margo eu imagina completamente diferente da Cara Delevingne.

O meu personagem favorito foi o Ben, representado pelo Austin Abrams, ele foi divertido e mais emocionante <3.

Confesso que de maneira geral eu fiquei decepcionada com o resultado.

Mas e vocês, o que acharam do filme?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.