Resenha Opinativa: A probabilidade estatística do AMOR à primeira vista.

Hoje a postagem vai ser sobre a resenha de um livro super fofo que acabei de ler.
Ele se chama “A probabilidade estatística do AMOR à primeira vista” da autora Jennifer E. Smith.
3,5/5

Apesar do livro ser narrado em Terceira Pessoa, o que não sou muito fã, a história é muito  bonita e inspiradora, conseguimos viajar pelos sentimentos dos personagens, sentir o que eles sentiam em cada momento, apesar de na vida real não termos presenciado.

Confesso que nos primeiros instantes da leitura, achei o livro entediante, mas logo, eu o terminei tão rápido que nem percebi.

Hadley, personagem principal, tem uma questão má resolvida, o que resulta em tristeza. Se trata da separação de seus pais, ela não entende porque o seu pai, pessoa que amava, respeitava e passava grande parte de seu tempo, resolveu deixá-la. Em um evento do destino, Hadley conhece Oliver, um inglês encantador e misterioso, mas que fez aquelas horas temidas se tornarem inesquecíveis.

Com certeza, você viajará junto com eles nessa história, fazendo  quê acreditemos mais na força do destino e quão inspirador é a força do amor.

Eu indico muito este livro, leitura fácil e rápida, mas que renderá muitas risadas e emoções. Algo leve que pode nos tirar (pelo menos por uns minutos) dos problemas do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.