Páginas

Translate

Contatos

Resenha Opinativa: A Viagem do Tigre

Acho que esta postagem vai ser a postagem com mais corações que já fiz!
Opa! Já ia esquecendo! Eai Galera, como vão?


As férias acabaram, sim, estou muito triste para deixar esclarecimentos, haha!
Eu terminei de ler o livro "A Viagem do Tigre", terceiro livro da série " a maldição do tigre" da Colleen Houck.
Gente, eu estou apaixonada por esta série, e agora que comecei o último livro até me da um aperto no heart, :(

Nesta continuação, muitas histórias acontecem, uma verdadeira montanha russa. Várias emoções e descobertas.
Em relação a Mitologia, desta vez, a profecia se baseia nos desafios dos cinco Dragões e do Sétimo Pagode. Esses desafios realmente se tornam cada vez mais perigosos e ameaçadores, envolvendo vários mundos mágicos em busca do Colar de pérolas negras da Deusa Durga, além de claro, Ren, Kelsey, Kishan, Nilima e o Sr.Kadam enfrentarem o maléfico Lokesh. É muito incrível quando pegamos livros de Mitologia, pois aprendemos sobre a cultura de outros povos,um estudo, atravessando oceanos, coisa que talvez não descobriríamos sem os livros. É muito rica a cultura de cada povo, como nós temos os nossos indígenas, os gregos os vários Deuses, a cultura da Índia se torna apaixonante também.
Em relação aos relacionamentos, Kelsey entra em uma confusão muito, muito complicada, tendo que escolher entre a pessoa que ama (ardentemente) e entre outro que também ama, mas sente pena em deixá-lo o que pode influenciar em sua decisão. Muitos dramas giram em prol disso, e mais uma vez, nos conectamos com a personagem,  sorrimos e choramos junto à ela. 
A protagonista se torna mais forte nessa sequência, desenvolve mais os seus poderes, além de novas táticas estratégicas para vencer os desafios propostos.

Me encanta nessa série, a fusão de mitologia,aventura,ação,poesia e muito,muito romance. Colleen deixa isso tão agradável, tão atraente que é impossível não se inspirar e viajar com o livro.
 
Bom, se você ainda não leu a série, eu super indico, os direitos foram comprados pela Paramount Pictures e a previsão do filme é para 2016, o que ainda dá tempo. Eu o comprei na leitura por R$30,00.

Espero que tenham gostado da resenha! Era para ser postada ontem, mas não deu =(
Até a próxima postagem  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo