Páginas

Translate

Contatos

Vendo o tempo passar...


Olá Galera, tanto tempo que não apareço por aqui! Confesso que até esqueci de como  faz uma postagem.
 Peço desculpas para você que acompanhava o Blog mas cansou de entrar todos os dias e não ler nenhuma novidade.
 Não tenho ‘porquês’ que possam justificar o meu sumiço, eu simplesmente estava  desmotivada em fazer postagens. Talvez porque estava com o tempo corrido, sem criatividade, com a cabeça na lua e sendo bem verdadeira, também pela preguiça.

 Sei que atualmente criar Blog é uma febre. A maioria quer levá-lo como profissão e se dedicam muito a isso, ou acabam ficando paranoicos quando não recebem o número almejado de visualizações e seguidores. Sendo bem sincera com vocês mais uma vez, eu não criei o blog com este intuito, e sim porque eu tenho o prazer de escrever, em uma simples tentativa, passar o que eu tenho de melhor para as pessoas que estão lendo.
 Eu não levo o Blog como uma obrigação, mas sim como uma necessidade as vezes, um lazer/hobbie, uma ‘válvula de escape’ e claro por me sentir bem fazendo isso, por isso, não vou postar “qualquer coisa” porque tenho que postar, mas porque eu quero isso, e acho também que vocês não querem gastar seu tempo lendo coisas fúteis e sem significado, mas  palavras que fazem sentido na minha vida, e que por coincidência, podem fazer na sua vida também.
 Muito obrigada a todas as pessoas que acompanham o Blog, que mesmo com sumiço, não deixaram de visitar, de me cobrar e me incentivar a voltar. São essas coisas que fazem a diferença!
 Não vou prometer que voltarei com as postagens diárias, mas tentarei ao máximo postar pelo menos por semana.
 Muito obrigada mais uma vez, desculpa e até a próxima!
=D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo