Falam...



Todo mundo quer algo da gente.

Cada um tem uma perspectiva, um ponto de vista que pode ou não estar de acordo com o quê realmente somos.

E no meio de tantos julgamentos, acabamos por perder as nossas prioridades.

O que os outros querem, falam, ou pressupõem estão de acordo com o que realmente queremos?

Com o que realmente somos?

As vezes as pessoas estão tão próximas da gente que pensamos: "Meu Deus, eu estou louca? Porque eu não vejo dessa forma, ou ao menos não é o que queria demonstrar."

E as pessoas falam...
falam...
falam ,falam...

E sempre vão falar, porque querendo ou não, é uma das coisas que mais fazemos.

Comentar sobre algo, alguém, sem maldade, mas porque acaba virando algo natural. Mas a questão é que devemos saber até quando este "natural" está dentro dos limites.

Temos que analisar, observar e tentar enxergar, mesmo sendo difícil, a verdadeira essência de cada pessoa.

Mesmo não entendendo, saber respeitar, porque na maioria dos casos podem não coincidir com que de fato a pessoa é.

As críticas são ótimas quando necessárias, não vamos desperdiçar o nosso tempo falando coisas negativas, a vida é mais que tudo isso.

Da série mais uma das abobrinhas que ficam na minha cabeça, obrigada por estarem aqui, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.