Páginas

Translate

Contatos

Mudanças



 Confesso que sempre tive um pouco de medo das mudanças. Apesar de ser uma garota que preso a liberdade, as novidades, a essência de cada vez que descobrimos algo novo, acabo me acomodando com o que tenho, e quando uma peça sai do lugar é comum que fico um pouco sem rumo.
  
Se repararmos o céu, ele está em constante mudança, as vezes até podemos nos  enganar em achar que são sempre as mesmas nuvens, sempre o mesmo azul, sempre a mesmice. O que pode nos acalmar, em saber que aconteça o que acontecer, teremos essa imagem inspiradora e simplória como um Porto Seguro. Porém, no mesmo instante, se observamos com cautela, a cada segundo tudo aquilo que acharmos que é fixo e eterno está em constante mudança, em constante movimento. E por mais que achamos que isso é ruim, porque justamente estamos acostumados com óbvio, deixamos de enxergar as maravilhas que isso pode nos trazer.

 Cada dia de nossa vida é um momento que não volta mais, por mais que achamos que toda Segunda-Feira é uma Segunda-Feira qualquer, nos debatemos com novas experiências, vivências que marcam nossa vida, e que essa “Segunda-Feira normal”, nunca irá voltar. Porque cada dia é um dia, parece clichê, mas é a verdade. Os dias mudam, as horas passam, e quando vemos, já passou um ano, uma vida, nunca sabemos quando é nossa última história.

 As mudanças nos proporcionam o prazer de cada instante, pois com elas, nos testamos, aprendemos e enriquecemos. Assim, os nossos dias não serão mais um dia, e o próximo ano, não será mais um ano. E sim mais uma oportunidade para fazer a diferença, tanto no lado externo, quanto interno.

 Não tenham medo de abrir a mente, pensar agora e amanhã diferente.

São nessas mudanças, que permanecemos nós mesmos.


Feliz 2016 para todos que estão lendo essa postagem, que ela sirva de inspiração/motivação para uma nova história. 
Obrigada e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo