Quando você fica e vê partir



É um lamento, um ardor, aquele que arde o peito e os olhos. Não dá para se acostumar, por mais que você já tenha o feito repetidas vezes. A garganta fecha quando abraço e fica sempre aquela sensação, será que eu vou poder desfrutar disso novamente? 

Com as experiências recentes pude perceber que as vezes o "novamente" não vai ser nesse plano, ou nesse mundo. É o ciclo da vida se doar e partir? A gente se acostuma com isso? Eu não sei dizer.

Lembro de quando te vi pela última vez, te abracei bem forte em frente ao armário branco da cozinha, e você com um sorriso no rosto me desejou boa viagem, a tua vitalidade era certeza para mim, que iria te ver novamente, que ia desfrutar do seu sorriso mais vezes e que você iria me apresentar mais tatuagens kkkk (mesmo não concordando com o fato de eu querer fazê-las), eu imaginava você torcendo o nariz quando eu te mostrasse todas elas. 

Imaginava as suas dúvidas e curiosidades quando te falasse do fim do meu relacionamento, você que sempre nos apoiava, mas que entendia que faz parte da vida, te imaginava dizendo o quanto eu era nova e quantas experiências eu ainda deveria viver.  Eu te imaginava na minha volta, com as suas visitas saudosas de domingo, trazendo o conforto e o cuidado que tanto eu precisava.

Lembro claramente da sua risada e da sua voz que ecoam aos meus ouvidos, lembro das suas graças que nos tiravam do sério e da sua disposição em sempre querer ajudar e se mostrar solícita. Lembro muito bem de você ter acreditado em mim e me defendido diante daquela situação. 

Eu lembro de tantas coisas, cada dia eu lembro mais, mas nem tudo eu quero lembrar: que você se foi. Não quero pensar que a sua risada e a sua voz só permanecerão em minhas lembranças, e que aquele abraço que queria novamente não vai  mais acontecer... 

Bom mesmo seria se conseguisse te encontrar, de novo e de novo, ainda nesse plano, ainda nesse mundo. Me acalenta  pensar que posso te ver em outra dimensão, mesmo que, nesse caso, valeria mais o tempo com uma espera interminável, espera onde se acumula a saudade.

Ah! A saudade é complicada né? Porque por mais que doa, machuca profundamente e aperta o peito, a saudade existe porque você existiu e se fez presente em minha vida, ela preenche a ausência de não poder te ter mais fisicamente, ela faz com que não seja o fim. Como poderia? Se o sentimento ainda permanece... Você continua viva em mim.

Só se tem saudades de quem se ama.

Quem ama tem saudade.

 “O amor é paciente, prestativo é o amor. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O AMOR NUNCA ACABARÁ" minha Rosa querida.

Comentários

  1. Ela deixou lindas lembranças❤ tá fazendo muita falta💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas lembranças, ainda sonho com o sorriso dela. A falta dela aumenta a cada dia..

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa?

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.