Mergulho

 

Eu pensava em você,

Como aqueles casos mal resolvidos, sabe?

Pensava em como você estaria e o que poderia ter mudado em nossas vidas se os acontecimentos naquele momento fossem diferentes.

Eu pensava muito em você.

Se você estava bem, 

em como a sua vida seguiu desde o último abraço no portão da escola, que não era mais a sua, mas você foi lá e me viu, e sem nenhum motivo aparente veio até mim.

Eu pensava em você,

Mas, mais especificamente nas minhas projeções e expectativas sobre você. 

Porque de fato, eu não te conhecia, eu nunca te conheci.

Tudo que eu sei são interpretações de um ponto de vista, que não necessariamente te representam.

Te busquei em todos os mares, rios e riachos.

E depois de um sonho eu te encontrei.

Fiz todo um cenário para te receber, 

Pensei em como você reagiria ao ver aquelas fotos e lembrar do passado, assim como eu fiz.

Mas isso não foi o suficiente.

Fiquei revendo e revendo tudo aquilo, tentando encontrar qual foi o erro, qual foi o defeito que não te fez ficar.

Eu continuei pensando em você.

No seu sorriso.

E o quão melhor eu poderia estar.

Até que em um dos copos para tentar te esquecer, eu mergulhei em mim.

Não a nada mais que eu poderia fazer, não há outra pessoa que eu poderia ser.

Eu escolhi ser assim e eu gosto de mim assim.

Procurar você foi só mais um salto para cair em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.