Saudade

 



Tudo que eu queria te dizer,

é que eu estava com saudades de você.

Saudades de conversar contigo,

da sua presença,

e de te ver sorrindo.

Saudades do seu cheiro,

de saber sobre você,

e saudades do seu beijo.

Saudades de ver os seus olhos olhando pra mim.

Saudades das suas pintas e do corte do seu cabelo.

Saudades da sua risada e do som da sua voz. 

Saudades de você falando perto do meu ouvido.

Saudades de como tudo fazia sentido.

Eu me deixei levar.

Mergulhei de cabeça nesse rio,

pensei que por você era válido qualquer risco.

Você me marcou.

E está tudo bem,

Porque privilégio foi ter te conhecido,

Sorte foi ter vivido

mesmo que por um capítulo

da minha vida com você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.