I don't want walk away


E a cada vez que eu estava mais próxima de casa,

Me sentia mais longe de ti.

Eu não queria aceitar o final,

Não queria que isso terminasse.

Não queria ir embora.

Não queria ver esse fim.

Não queria ler esse "sim."

Queria sentir você próxima a mim.

Queria cada minuto de volta.

Queria voltar no tempo.

Só queria que tudo ficasse bem.

Porque as coisas eram melhores quando eu tinha você.

E eu só contava os últimos quilômetros para te ver.

Por que eu não pude evitar de me apaixonar por você?

Já quiseram que eu ficasse, quando eu tive que ir.

Como também já quis que ficassem, quando tiveram que partir.

E agora eu estou longe de ti,

Esta sendo melhor assim. (?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.