I'll be drunk again



Queria beber até não me sentir mais culpada,

Até esquecer de tudo e achar que não me importa mais nada.

Beber para fugir do presente, esquecer do passado e do futuro não sentir mais medo.

Não ter mais aquele sentimento.

Viajar em qualquer pensamento e achar graça em qualquer besteira, como se a vida fosse pura brincadeira.

Queria beber tanto para mergulhar somente na garrafa, e esquecer da força da correnteza que me arrasta.

Queria beber tanto pra fingir que ainda sou criança e que não existe mais nenhuma cobrança. 

Queria beber tanto a ponto de não mais sentir toda a dor que um dia já esteve aqui. 

E jogar fora todas aquelas lembranças que me arranham enquanto a minha pele sangra. 

Tudo para que um dia, eu sinta que entre tudo, o que eu não precise mais, é beber.

Porque sentir é tão inevitável como ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.