Pequeno amor



Eu estava vivendo sem procurar.

Mas, queria encontrar um pouco de amor.

E quando percebi, você já estava lá.

Na minha cabeça, no meu corpo, 

De toda maneira, em todo lugar.

E eu bebi tanto desse pequeno amor que nem percebi o quão rápido ele secou.

Diluí as últimas gotas dele, enquanto a garrafa se esvaziava.

Tentei fazer render o que não tinha mais fórmula,

Pois, pensei que em nenhum outro lugar encontraria tal química.

Eu achei que precisava daquelas gotas de ocitocina,

pensei que aquilo era mais do que eu merecia.

Somente quando essa garrafa esvaziou que eu percebi que ela já estava trincada, por isso nunca fora minha.

As rachaduras não resistiram mais e os cacos me feriam, 

mas eu ainda insistia em guarda-los, 

e o motivo eu não sabia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Afinal, era uma água tão poluída.

Era só me esforçar mais, mais e mais.